InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLoginFAQ
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Ter Maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Ter Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Ter Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Ter Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Qui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Ter Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

» Saudades
Qui Abr 23, 2015 6:42 pm por Mara

» Relogios antigos tipo carrilhão/Old clocks
Dom Abr 05, 2015 11:38 am por cyberisacps

» Conjunto de sala - Helgasims Victorian Living
Dom Abr 05, 2015 6:29 am por lalalalaidclol

Painel do Usuário
Convidado

Compartilhe | 

Soltando a língua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin

Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Humor : vamos indo

MensagemAssunto: Soltando a língua   Qui Jan 29, 2009 2:52 pm

Eu começo!

Gente, preciso desabafar!
Quanto mais eu leio e vejo fotos do TS3, menos eu gosto! Estou tendo sérias dúvidas sobre esse jogo!
Eu A-DO-RO o TS2, não sei o que eu faria para me distrair sem ele, talvez voltasse a fazer patchwork ou ponto cruz, o que poderia ser uma coisa interessante, mas não sei a respeito do TS3.
Eu não sei se a gente poderia criar em cima do jogo do jeito que fazemos no TS2, não sei se haverá conteúdo personalizado do jeito que temos hoje e isso é assustador! Eu acho que a grande sacada, o grande atrativo do TS2 é essa total customização que vemos por aí! Sem isso ficamos presos ao que o pessoal da EA/xis pensou e, convenhamos, é horrorosamente de mal gosto! Tudo bem que dizem que teremos opções variadas de nós mesmos podermos mudar as texturas e cores, mas pera aí... nem sempre a gente tem idéia do que fazer, né? Nem sempre conseguimos fazer o que pensamos e que satisfação quando vemos a idéia de outra pessoa e podemos baixar para nosso jogo! É tão empolgante e divertido sair pelos sites, baixando coisas, vendo imagens, tendo idéias...
Agora querem que tudo se resuma ao novo Exchange. Com o devido respeito, mas odeio o exchange e não sei o que poderiam mudar naquilo para mudar minha opinião. Ainda ontem fui até lá atrás de uma coisa bem simples, um papel de parede que eu gostei e me deram o link.... que raiva Não só não encontrei como ainda o que li... nem falo nada!
E essa coisa de o tempo passar igualmente para os sims? Que que é isso, gente! Pode parecer uma coisa boa essa aproximação com a realidade, mas se eu estivesse interessada na realidade, não iria procurar diversão num jogo! Aproximar-se da realidade é bom quando deixa as coisas mais bonitas, mas não quando deixa a gente estressada! Agora eu vou ter que sair desesperada para ver todo mundo todo dia porque senão quando eu voltar na casa de um determinado sim, ele poderá ter morrido de velhice! O que é isso? Tô fora!
E sims com muita vontade? Também não gostei! Sou muito controladora para isso. Meus sims fazem o que eu mando, só! Afinal eu estou brincando de ser deus, não é isso? Então eu mando! Pelo menos no TS2 eu posso exercer meus anseios de controlar o mundo...

Provavelmente vamos comprar o jogo, se não logo de cara, assim que possível. Mas no meu computador é provavel que não rode, então vou continuar com o meu querido TS2 por um tempo.

Vamos esperar e ver no que dá!

E você? Fale o que pensa sobre isso ou sobre qualquer outra coisa relacionada ao jogo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
The Sims Cafe no Facebook
The Sims Brasil Yahoo Group
http://thesimscafe.top-me.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin

Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Jan 29, 2009 8:20 pm

Esse lance dos conteúdos personalizados também me assuta. Lembro de ter lido uma entrevista com o Ben Bell que dizia que no TS3 estaria mais fácil para os criadores investirem em criações personalizadas novas. Mas será que tá realmente fácil assim mesmo?! Ainda mais que li isso uma vez na entrevista e em qualquer outra entrevista que teve até hoje, esse assunto não foi citado!

A parte chata do TS3 para quem gosta de criar vizinhanças, é que pode tirar o cavalo da chuva que não vai ser possível. Mais uma vez bem no início lembro de ter lido que dois meses depois do lançamento, para quem comprou o original ficaria disponível uma ferramente que deixaria o jogador criar novas vizinhanças. Mas isso só falaram no início e não tocaram mais no assunto.

Mas concordo com você que nada muda o gosto de andar pelos sites baixando novos móveis, roupas, etc... É uma compra virtual para os nosso sims!
Para o TS3, eu acredito que ainda vai demorar muito para sair alguma coisa personalizada, se for possível! Mas pode ser que eu esteje enganada!

Uma coisa que não gostei até agora é a droga (para não falar um palavrão) dos móveis que aparece nas imagens do TS3. Tudo igual aos móveis do TS2 que já conhecemos que tem no jogo! Não vi ainda um móvel diferente! Fala sério né?! Ao menos nisso eles podiam ter inovado, porque o que mais tem pela net é idéias de móveis diferentes!

Quanto a relaidade no jogo ainda não me bateu aquele tick do "se será interessante ou não"..... Estava mais animada era se tivesse móveis diferentes, roupas diferentes... Se pudessemos criar novas vizinhanças, etc... Coisas que tem no TS2, poderiam ter no TS3, só que melhorado!

Bom... Eu já comprei o meu. De qualquer forma eu iria comprar! Mas meu TS2 não tiro da máquina não! Mesmo que fiquei pesado, deixarei os dois na máquina. Vai que eu não gosto do TS3 e ter que instalar o TS2 todo de novo!
É ruim hein! To correndo de trabalheira! hehehe

SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Jan 29, 2009 10:35 pm

o quê?? Nossa! Eu não sabia desse lance de não poder fazer novas vizinhanças! o quê??
Estou pasma! Eu jogo em 8 vizinhanças! Não em todas ao mesmo tempo, lógico, mas tenho minhas vizinhanças personalizadíssimas. Tenho uma vizinhança para meus ETs, outra para minhas sereias, outra para minhas bruxas e criaturas de fantasia, uma vizinhança sci fi, outra para minhas celebridades, e por aí vai! Como é que eu vou fazer com uma vizinhança só, e cheia de sims originais? o quê?? Sem chance! tisc-tisc

Admin1
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Dom Fev 01, 2009 4:29 pm

Pois é! Vozinhanãs não vai ter como criar novas. Depois dá uma lida nas notícias anteriores sobre TS3, que logo as primeiras notícias tem falando isso. Lembro de ter lido que com o tempo nas expanções deve vir outras vizinhanças. Mas criar uma, parece ao que tudo indica que eu li, que não será possível!

Eu também não gostei da notícia, porque eu não jogo com vizinhança nenhuma que vem do jogo. Sempre crio uma e invento tudo. Á area das casas, do comercio, os personagens que irão morar ali, e assim vai...

Eles podem ter falado isso para no fim ser uma surpresa e poder criar novas vizinhanças, ou pode ser verdade o que eles falaram.
O jeito será esperar para poder ver. Até porque lembro que no início eu tinha lido que não era possível criar casas. Que só poderia jogar com as casas que vinha. E agora nas novas reportagens e vídeos já mostra que podemos criar casas do zero, ou jogar com as casas que vem mobiliadas ou não!
Assim como mostra que de acordo com o terreno que você escolher a casa será um preço barato ou super caro! Isso já não falava no inicio.... Então tipo que muita coisa que falaram no início que não seria possível, hoje já mostra que será possível. Então o jeito é esperar para ver o lance da vizinhança!
feliz
SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Dom Fev 01, 2009 11:06 pm

Eu confesso que não tenho lido muito sobre o TS3... parece que tudo o que eu me animo em ler fala as mesmas coisas que já cansei de saber, nunca consigo pegar nada novo! E esses sims são muito feios, não me animo em quero saber nada deles não! Tô pensando em esperar começarem a sair sims personalizados!

Mas de qualquer modo a contagem regressiva já começou! Faltam 18 dias para o lançamento do TS3! hehehe

Admin1
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qua Fev 04, 2009 8:27 pm

SimCeleste escreveu:
Mas de qualquer modo a contagem regressiva já começou! Faltam 18 dias para o lançamento do TS3! hehehe

Faltava né!? Agora com essa sacanagem que a EA fez, falta é 4 meses para o lançamento! E pior que a EA atrasou o jogo só porque da parceria que fez com a Apple de lançar o jogo para Mac, ipod e celulares! Nossa! Nem preciso dizer o quanto decepcionada estou com a EA games por isso! Achei uma sacanagem e falta de respeito com o pessoal que comprou na pre venda!
SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Fev 05, 2009 3:19 pm

Nem fale! Falta de respeito mesmo! Um absurdo! tisc-tisc

Admin1
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Fev 05, 2009 8:58 pm

Pois é! E hoje que eu recebi o comunicado da Americanas.com dizendo que vai passar meu caso para o departamento responsável, e que eles respondem no prazo de um dia. Mais um dia para esperar isso! Tomara que eu consiga porque se eu não conseguir te juro que vou pentelhar a EA com email, mesmo no meu péssimo ingles e ainda entro no procon e justiça contra a Ea por danos! Porque eu nao vou mesmo deixar de comprar o jogo porque da palhaçada da Ea. Ainda mais que já foi autorizado e cobrado da minha prestadora de cartão de crédito! Afê! To muito p da vida com isso! Só mão de obra que sobrou pra mim!
SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Fev 05, 2009 9:24 pm

Mas deve dar certo, sim. Provavelmente eles vão procurar saber o que aconteceu, etc., mas como o produto ainda não foi despachado, não há razão para não poderem alterar o endereço de entrega! Só que mesmo confirmando a mudança, lá pela época de sair mesmo o jogo, é melhor confirmar o endereço novamente...só via das dúvidas, né? Afinal, o seguro morreu de velho mas o desconfiado ainda está vivo!

Admin1
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Fev 06, 2009 2:30 pm

Pois é! Pior que eu recebi a resposta da Americanas, e eles não fazem a troca de endereço de entrega de uma cidade para outra. Só fazem se for da mesma cidade. Então eu respondi se podia trocar o endereço aqui do Rio pelo o do meu primo que também é daqui do Rio e inclusive o bairro é o mesmo (copacabana). Também pedi para eles confirmarem a data 2 de Junho com os fornecedores deles, de acordo com a notícia da EA, pois no site ainda consta a data 20 de Fevereiro. Agora to esperando eles responderem de novo!
SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Fev 06, 2009 10:12 pm

Ah! Que chatice! Mas ainda bem que você tem seu primo aí!

Nós só compramos o jogo em pré-venda uma vez e me arrependi! E depois dessa palhaçada com você que eu não compro mais mesmo.
Era uma expansão, agora eu nem me lembro mais qual era, só que compramos na Saraiva. Bom eu não gosto de comprar nada on line e muito menos para entregar em casa porque é um tormento, a gente não pode sair porque precisamos ficar esperando a entrega! E eles nunca garantem nem dia e nem horário para a entrega, eu moro em casa de rua, não é em condomínio e nem prédio, então não tenho porteiro para receber minhas entregas, também não tenho empregada nem parente que fique em casa! Daí só a gente mesmo para ficar aqui feito refém sem poder sair de casa. Não gosto! Então compramos a tal expansão para entregarem na loja e fomos lá buscar no dia do lançamento. Chegamos lá e as prateleiras estavam cheias do jogo, todo mundo comprando... e o nosso jogo? Estava a caminho! Já tinha sido despachado mas ainda não tinha chegado! Sorte que o pessoal dessa loja da Saraiva conhecia a gente (estávamos lá toda semana comprando revista, livro, etc.) então fomos falar com o gerente e ele quebrou nosso galho, deu-nos uma cópia da prateleira mesmo! Daí quando nossa cópia chegou (dois dias depois) eles nos telefonaram avisando, então fomos lá e retiramos só os brindes de pré-venda. Achei o pessoal da Saraiva muito legal por quebrar nosso galho, mas não gostei do geral porque o jogo não é despachado antes para quem compra na pré-venda, sai tudo no mesmo dia, tanto para as entregas quanto para as lojas! Daí quem vai e pega na prateleira tem o jogo na mão antes! É legal ganhar os brindes, mas achei que não compensa.

Deni
 Admin
 Admin

Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sab Fev 07, 2009 6:07 pm

Daninha... vc escreve para a EA em inglês? Afe menina... que trabalho!!! Qdo eu escrevo para eles, escrevo em português, afinal eu sou a consumidora, eles q dêem seu jeito de me entender.... e sabe q além deles darem o jeito deles ainda me respondem em português tb? hehehehehehehehehe.... Eu escrevi para eles sobre os itens de pré-venda de uma das expansões que eu tinha comprado na Saraiva, eles me responderam em português e agitaram a Saraiva q fizeram contato até por telefone. hhehehehe...

Como está sua situação com a Americanas? Eu bem tinha vontade de comprar a Edição de Colecionador na pré-venda, mas o dimdim tá curtiiiiiiiiiiinho....

Beijinhos...

Adorei! Beijinhos, Dê Beijinho! beijinho
Admin1
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Ter Fev 10, 2009 4:46 pm

Julia, realmente essa é a parte mais chate de pedidos que são entregues em casa. Nunca podemos sair porque ficamos esperando a entrega. Ficamos presos simplesmente porque de uma encomenda. O sistema é comodo?! Sim, mas também é chato e monotono!
Aqui os dois porteiros podem receber, mas o ruim é que as vezes tem encomendas que os caras não aceitam que os porteiros assinem e recebem.. Ou seja, sobre pra mim do mesmo jeito!

Infelizmente também é assim, ele enviam a todos no dia do lançamento. Então quem tá na loja consegue sempre antes. Depende da pre venda o brinde vale a pena. Em outras também prefiro correr!

Hahaha.,. tá certo Dê, eles que tem que ter o trabalho de traduzir. Mas não escrevo para eles em ingles não. Até porque o meu é pessimo. Escrevo em português para a EA Brasil mesmo!
Se eles tiverem que encaminhar o email, eles que se virem! Né naum?!

Pois é! Com a Americanas, minha situação está parada. Depois do ultimo email que recebi eu não respondi, até porque deu problema na máquina e depois de cinco formatações, agora que consegui resolver tudo. Nisso, então somente agora que estou colocando meus emails em dia.
Ia responder agora para a Americanas, mas aconteceu que no ultimo email que recebi, a mulher me informou que só podem mudar se for para a mesma cidade. Ou seja, de Rio para Rio. De Rio para Brasília, não tem solução! Mas o outro endereço também tem que ser cadastrado na Americanas. Ou seja, eu terei que ter o trabalho de entrar na minha conta, cadastrar o endereço do meu primo, para depois abrir outro processo com eles, pedindo a mudança de endereço. É froid! A gente paga com nosso dinheiro suado e ainda temos que ter esse trabalho! Fala sério né gente?!

Mas em fim... eu tinha perguntado sobre a mudança da data de lançamento. Pasme fiquei com a resposta da mulher!
"Salientamos que não recebemos nenhuma notificação da Electronic Arts referente a alteração da data de lançamento.
Para outras informações sobre o nosso site acesse nossa Central de Atendimento, através do link..."

Gente... A Amaricanas não está sabendo disso. Nem ela e nem a Submarino. As duas não mudaram a data ainda! Estou pasme com isso, e já estou vendo que isso vai dar uma mer#$%& daquelas!
Achando que a atendente deveria ser uma burrinha lerda, resolvi ligar na Americanas. Continuo achando que fui atendida por outras duas burrinhas lerdas. Ou melhor, uma burrinha (atendente mulher) e um burrinho (atendente homem). Liguei duas vezes e os dois me disseram a mesma coisa de cima..
Caraca.. Quase que mandei eles irem no site da EA Brasil e aprenderem a ler antes.

Vou então esperar até o dia 20 de fevereiro e ver o tipo de comunicado que a Americanas vai fazer com isso. Então aí eu caio em cima deles, colocando a culpa dessa mudança em cima da hora, e tento conseguir que eles mudem para o endereço de Brasília a entrega. Se não conseguir de qualquer forma já vou cadastrar o endereço de meu primo e peço a mudança para esse!

Bom... é isso! Dor e mais dor de cabeça que a EA resolveu me dar! Bem que eu podia entrar com um processo por danos morais e propaganda enganosa, mas como se trata da Ea, então nao vai dar em nada, e eu so terei mais dores de cabeça!

feliz
pinkpimentinha
Preparando Coeficientes de Travessuras

Feminino Escorpião Galo Mensagens/Posts : 27
Inscrito desde : 10/02/2009
Humor : inteligente e sempre presente

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Mar 13, 2009 6:54 pm

Meninas, vocês já leram a .package desse mês? Estão falando sobre a preview do jogo em SP para VIP's... se já leram o que vocês acharam?
pinkpimentinha

Feminino Escorpião Galo Mensagens/Posts : 27
Inscrito desde : 10/02/2009
Humor : inteligente e sempre presente

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Mar 13, 2009 6:55 pm

Meninas e meninos, lol!!!!
SimCeleste
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Mar 13, 2009 7:09 pm

hehehe Olá, Pink
Obrigado pela dica! muito bom
Não li ainda mas vou ler e depois comento! Beijinho!

Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators

Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Humor : de escorpiana

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Seg Abr 20, 2009 11:52 pm

Quanto mais eu vejo coisas do TS3 mais me lembro de outros jogos afins, como Second life (aliás parecidíssimo), Singles 2 e Supple. Tenho certeza que vários criadores já vão dar um jeito de o TS3 ficar lindão como o TS2.
http://nyxssims.blogspot.com/
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais

Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Maio 15, 2009 2:29 pm

Eu to com uma dúvida sobre a vida própria da vizinhança....

A vizinhança vai ter vida própria certo?

Tudo vai rodar conforme você joga... Certo?

Falaram
em uma entrevista que se caso você demorasse muito tempo para entrar em
uma das suas familia, você poderia encontrar todos mortos...
Isso
indica então, que a "vida própria significa que seus sims vão levar a
vida deles, mas sem se casar ter filhos e etc? Seria isso? Eles
simplesmente vão "viver" e deu?

tentar me expressar melhor: vou
por como exemplo a familia Caixão... Se você não jogar com eles, então
o Mortmer não se casará com a Bella, não haverá Cassandra e etc???

Deu pra entender mais ou menos né??

Essa dúvida está me corroendo por dentro...
Queria saber sobre isso...
Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators

Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Humor : de escorpiana

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qua Maio 20, 2009 10:05 pm

Os sims tem cara de pudim......
http://nyxssims.blogspot.com/
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM

Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sab Jul 18, 2009 4:20 pm

Nossa, gente...
Tô com uma dúvida, mas acho ela beeeeeeeem besta.
Como se compra roupa no TS3?
Procurei e não achei! chorando
Deni
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Ter Jul 21, 2009 3:38 pm

Oi Miss K,

No TS3 não se compra roupa, vc clica sobre o armário de roupas e escolhe "Trocar Roupa", daí vai abrir o negócio (q eu esqueci o nome) e você escolhe a roupa. Vc pode escolher até 3 roupas diferentes para cada opção (Casual, Formal, Pijama, banho, etc) e tb pode escolher o cabelo para cada roupa.

mindtrap
Procurando Perdidos na Praça

Masculino Peixes Cachorro Mensagens/Posts : 17
Inscrito desde : 23/07/2009
Humor : Sempre com alguma piada na ponta da lingua!

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Qui Jul 23, 2009 6:31 pm

No Sims 3 não dá para fazer vizinhanças, mas concerteza vai dar, não vem é no jogo base! O jogo vinha cheio de erros mas agora com estas actualizações já ficou bem melhor, e promete ficar! Cada vez há mais cabelos, mais roupas,etc... E você também poderão criar as voças propras roupas às bolinhas cor-de-rosa e laçarotes à vontade com o TS3W piscadela ! Para mim não foi erro ter comprado o TS3 mas sim uma coisa explendida! Eu aconcelho todoas a comprar!

Adeus!
Deni
 Admin
 Admin

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Jul 24, 2009 2:37 am

Oieeeeeeeeeeee.... acabei de fazer um teste que tinha lido na net e achava q era papo.... Se dermos Ambrosia p/ um Fantasma ele ressucita DE VERDADE!!!! É bem legal...

Difícil é fazer comer a Ambrosia, eu consegui assim, levei a Urna até o laboratório, mandei ressucitar, daí não deu certo mas o fantasma virou membro da família, daí podia controlar ele.... então mandei a Sim preparar Ambrosia e mandei o fanstasma comer... e ressucitou MESMO!!! ADOOOOOOOOOOREi!!! rsrsrsrs

Próx teste é verificar por qto tempo ele permanece vivo... hehe dance

Ah!! Ambrosia não faz o Sim virar imortal, mas restaura a idade para o início da contagem da fase que o Sim está;

Thesims2Perfeito

Feminino Gémeos Porco Mensagens/Posts : 9
Inscrito desde : 26/12/2013
Humor : Feliz!

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Sex Dez 27, 2013 7:05 pm

Sabe que acho que a ea devia continuar a disponibilizar coisas no site oficial e pq eles tiraram eu amo ts2 e menos lento sabe só acho!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Soltando a língua   Hoje à(s) 3:23 pm

Soltando a língua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oito Séculos da Língua Portuguesa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Sims Café ::  :: The Sims 3 - Conversando em Simlish-
Ir para: