InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLoginFAQ
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Ter Maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Ter Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Ter Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Ter Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Qui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Ter Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

» Saudades
Qui Abr 23, 2015 6:42 pm por Mara

» Relogios antigos tipo carrilhão/Old clocks
Dom Abr 05, 2015 11:38 am por cyberisacps

» Conjunto de sala - Helgasims Victorian Living
Dom Abr 05, 2015 6:29 am por lalalalaidclol

Painel do Usuário
Convidado

Compartilhe | 

[Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin

Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

MensagemAssunto: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Seg Jan 12, 2009 3:27 pm

Pois é! Eu e meu dedinho no delete na pressa, ao invés de apagar uma planta apaguei foi a lixeira. Aquela cinza grande em lote residencial comum!

É de um lote residencial de praia da casa que estou fazendo. Uma casa de férias para usar em uma das vizinhanças de férias. Procurei a Lixeira por tudo que é canto do jogo e não acho.

Quando crio um terreno (mesmo de praia) residencial vazio a lixeira aparece. Nas outras casas, apartamentos, etc., também está ok!

Só nessa casa que apaguei a lixeira e agora não encontro mais ela. E não queria ter que começar tudo de novo porque do maldito dedinho apressado! Tem como eu recuperar essa lixeira!?
Como faço?!

Há! Também quando apaguei eu usei o icone do jogo de reverter a ação e mesmo assim a lixeira não apareceu! tisc-tisc

Socorro! Minha casa está já no final. Fazer tudo de novo é dose! quero fazer manha
SimCeleste
 Admin
 Admin

Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Humor : vamos indo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Seg Jan 12, 2009 4:40 pm

E a lixeira não apareceu de novo? Ela costuma aparecer no lugar padrão dela, mas acho que só quando reinicia o jogo. deixa eu pensar

Eu devo ter umas lixeiras mas não sei se resolve. Mas posso dar uma pesquisada por aí... piscadela

Eu já fiz muito disso de pegar e apagar rapidinho para depois descobrir que apaguei a coisa errada. Geralmente voltar a ação funciona mas nesse caso... Espero que vc consiga resolver porque realmente ter que recomeçar do zero é dose! que raiva

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
The Sims Cafe no Facebook
The Sims Brasil Yahoo Group
http://thesimscafe.top-me.com/portal.htm
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM

Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Seg Jan 12, 2009 9:01 pm

Olhe, porque não você não poõem um monte de lixeirinhas?Aí quando elas lotarem,você as deleta e poe outras!
é uma dica meio tosca,mas é porque eu realmente não sei como reverter isso... tisc-tisc
SimCeleste
 Admin
 Admin

Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Humor : vamos indo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Seg Jan 12, 2009 11:50 pm

Olá, Daninha oiê
infelizmente eu não tenho boas notícias para você, parece que é muito ruim apagar a lata de lixo. triste
Andei procurando no MTS2 e a única coisa que encontrei por enquanto foi o seguinte texto:

moveObjects [on/off]

Allows you to move and delete objects in build mode that you cannot normally move or delete. Mainly used in building to overlap objects to create interesting effects.

Use with caution: deleting certain items such as the mailbox, trashcan, and community phone can cause problems with a lot.
Deleting a sim living on your lot, saving, and exiting will result in that sim being restored and standing at the mailbox when you re-enter the lot, which can be useful if they're stuck or otherwise bugged.

mas vou continuar procurando!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
The Sims Cafe no Facebook
The Sims Brasil Yahoo Group
http://thesimscafe.top-me.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin

Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Ter Jan 13, 2009 1:53 am

Há que meleca! Vou ver se quando eu iniciar o jogo novamente aparece a lixeira. Eu fechei o jogo depois disso, escrevi aqui e não abri mais o jogo. Amanhã abrirei o jogo e entrarei na casa para ver. Se aparecer beleza. Do contrário, o jeito será encontrar uma lixeira por aí nos downloads personalizados! Só de pensar em fazer a casa de novo desanima!

Brigadinha por tudo gente!
Amanha volto com mais notícias!

Edit> Então! Fiz isso! Fechei o jogo por completo. Depois no outro dia, abri o jogo e entrei na casa e a lixeira apareceu novamente numa boa! Era só preciso reiniciar o jogo mesmo! Brigadão pela ajuda! Pois fazer tudo de novo, iria ser desanimador!

Brigaduuu... Beijocasss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!   Hoje à(s) 11:24 am

[Resolvido]LIXEIRA tomou chá de Doriu e SUMIU! Socorro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Helicóptero que sumiu no Rio de janeiro fez pouso forçado no mar, diz FAB
» Barra de menu do FSX sumiu!!!
» [RESOLVIDO] Origin erro
» [Black Stories n2] - Roupa Estranha - [Resolvido] (contém spoilers)
» Sumiu??? AAAAHHH!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Problemas com seu jogo?Problems with your game?-
Ir para: