| | [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
jucasims2 Colaborador/Helper

Mensagens/Posts: 203 Inscrito desde: 27/07/2012 Humor: Feliz
 | Assunto: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sex Ago 10, 2012 6:55 am | |
|
Última edição por jucasims2 em Sex Ago 17, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sex Ago 10, 2012 7:08 am | |
| Baixei o big dance com as janelas e meshes,o pequeno comercio,sauna maras's,peggy84Set+Mesh e PZ03703-Naturals. Foi isso e tinham poucos megabites!  |
|
 | |
SimCeleste Admin

Mensagens/Posts: 1972 Inscrito desde: 12/09/2008 Localização: Campinas - SP Humor: vamos indo
 | Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Ter Ago 14, 2012 2:44 am | |
| Os cabelos não dão esse erro, então pode elimina-los da lista de culpados. Os lotes podem, ou não, dar algum problema desse tipo quando eles foram salvos numa expansão que você não tem, é loteria, às vezes dá problema mas nem sempre. Experimenta fazer o seguinte, abra a pasta c:/.../meus documentos/EA Games/The Sims 2 e apague todos os arquivos soltos que você tiver lá, dependendo da sua última expansão ovcê vai ter 2, 3 ou 4 arquivos soltos, fora das pastas. Você deve ter pelo mensos os arquivos "Accessory.cache" e "Groups.cache". Apague-os e tente abrir o jogo. Não se preocupe com esses arquivos pois eles são como memórias cache e servem apenas para o jogo abrir mais depressa, mas acontece que eles se corrompem fácil, e quando você tem algum arquivo ou lote com problema, esses problemas ficam nessa memória e só apagando esses arquivos para consertar isso. Assim que você abrir o jogo novos arquivos com esses mesmos nomes serão gerados automaticamente.
|
|
 | |

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Ter Ago 14, 2012 10:05 am | |
| |
|
 | |
SimCeleste Admin

Mensagens/Posts: 1972 Inscrito desde: 12/09/2008 Localização: Campinas - SP Humor: vamos indo
 | Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Qui Ago 16, 2012 8:02 pm | |
| Oi, Joana desculpe a demora em responder, as coisas andam corridas por aqui... é difícil saber o que aconteceu, mas por tentativas a gente descobre.
Apague de novo aqueles arquivos, apague também tudo o que tem na pasta Teleport.
Vc já tentou tirar todos os downloads do jogo? Se não tentou, tente e apague de novo os arquivos indicados acima. Veja se o jogo abre. Se abrir vá colocando os downloads de volta aos poucos. Faça assim, coloque uma porção dos downloads e tente abrir o jogo, se abrir esses downloads estão ok, tire-os para uma pasta separada e coloque outros. Repita até dar o problema, quando der você já vai saber que é um dos arquivos dessa porção. Daí repita colocando menos arquivos dessa última porção. É só por tentativa mesmo.
Se nada disso der certo... bom, vou dar uma pesquisada para ver se encontro alguma outra solução.
De qualquer modo, por segurança, faça um back up de todas as suas vizinhanças. |
|
 | |

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sex Ago 17, 2012 2:23 pm | |
| Ok vou tentar muito mas mesmo muito obeigada por estar sempre pronta a ajudar-me!!!! Isto é para voce a administradora  mais fixe do mundo!!!! |
|
 | |

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sex Ago 17, 2012 3:16 pm | |
| |
|
 | |
SimCeleste Admin

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sex Ago 17, 2012 8:12 pm | |
|  Que bom que deu certo!  Obrigado! |
|
 | |

| Assunto: Re: [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! Sab Ago 18, 2012 5:42 am | |
| Obrigado digo eu!!!!  Estarei sempre a torcer por voce!!! |
|
 | |
| | [Resolvido]O meu TS2 trava e é preciso ligar o gestor de tarefas para o terminar! | |
|