Assunto: Betty e C3PO - meus robôs Dom Jul 10, 2011 1:45 am
Era uma vez um robô chamado Betty.... Betty foi criada por um "sereio" que tinha uma loja de robôs, quando essa família morava em Estranhópolis, bem no começo do meu jogo. Sereias no deserto não dão certo, então consegui mudar algumas das famílias para um agradável atol bem no meio do oceano. E lá se foi Betty, junto com a família que a criou, para Bikini Atol. Chegando lá Betty tentou se enturmar mas as sereias em geral não gostam muito de robôs. E Bikini Atol foi prosperando, crescendo e sendo povoada, e Betty foi ficando solitária e esquecida.... Coitada da Betty!
Um dia eu finalmente entrei novamente na casa da família e Betty e tive uma idéia.... e se Betty fizesse um outro robô para ser seu companheiro?
E lá se foi Betty estudar e praticar para ter as habilidades e conhecimentos necessários, até que finalmente:
Agora sim Betty está feliz! Tão feliz que o primeiro beijo acontece logo!
The Sims Cafe The Sims Cafe no Facebook The Sims Brasil Yahoo Group
Assunto: Re: Betty e C3PO - meus robôs Dom Jul 10, 2011 1:47 am
Então, numa bela noite de primavera (é sempre primavera em Bikini Atol!), Betty foi se aventurar para os lados do telescópio e resolveu "Chamar alienígenas". Não pensei que daria certo mas de repente eis que:
The Sims Cafe The Sims Cafe no Facebook The Sims Brasil Yahoo Group