| 250+ Sims |
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
SimCeleste Admin

Mensagens/Posts: 1972 Inscrito desde: 12/09/2008 Localização: Campinas - SP Humor: vamos indo
 | Assunto: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Dom Set 14, 2008 6:10 pm | |
| Olá fãs do InSIMenator! Acabou de sair o InSIMenator 2.9 para o Vida de Apartamento! Ele está disponível aqui!  |
|  | | Admin1 Admin

Mensagens/Posts: 792 Inscrito desde: 11/09/2008
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Ter Set 16, 2008 12:14 pm | |
| Opa! Legal! Pena que não traduziram mais para o Portugues! Ainda estou usando a versao 2.6b PTBR. Essa versão que uso ainda funciona, mas vou tentar essa porque com certeza deve ter vindo com opções para os Hobbies!!!!
Brigadinha!
Beijocas |
|  | | SimCeleste Admin

Mensagens/Posts: 1972 Inscrito desde: 12/09/2008 Localização: Campinas - SP Humor: vamos indo
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Ter Set 16, 2008 12:48 pm | |
| Vc pode usar qualquer versão, sem medo. As mais recentes vão apenas incorporando as coisas das expansões mais recentes, mas a única diferença mesmo é que ficam faltando opções se vc não usar a versão mais recente ou se vc tiver expansões para mais ou para menos. Mas não causa erros e nem trava o jogo. É bem seguro. BTW, eis o link para quem quiser a versão em português |
|  | | Admin1 Admin

Mensagens/Posts: 792 Inscrito desde: 11/09/2008
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qua Set 17, 2008 8:01 pm | |
| Seguro é mesmo! Eu uso a tempo esse mod. O melhor da mais recente é que vem com coias a mais que nas versões antigas não vem!!!  |
|  | | Ryan Stilton Procurando Perdidos na Praça

Mensagens/Posts: 3 Inscrito desde: 17/10/2008
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qui Nov 13, 2008 4:55 pm | |
| o qe e' o InSIMenator?  para qe serve? |
|  | | SimCeleste Admin

| Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qui Nov 13, 2008 11:15 pm | |
| Olá, Ryan Obrigado por perguntar, embora a resposta seja bastante complexa e provavelmente precisará ser dada em etapas.
Bem, o InSIMenator é um objeto, ou conjunto de objetos, muito útil no jogo, ele é um atalho para diversos cheats e modificações, dentro do jogo. Ele faz muita, muita coisa, tem coisa que nem eu sei que faz porque ainda não tentei e nem descobri. Mas é um editor para ser usado nos personagens, nas regras do jogo e no modo de jogar. O InSIMenator, ou InSIM, é um objeto hackeado, clonado em cima daquela máquina de fazer remédios, que é recompensa de carreira da carreira de ciências, e é acompanhado de mais uns vinte outros objetos, cada um deles responsável por várias funções. Bom, se ainda não deu para entender, considere como sendo um modo mais fácil e seguro de usar cheats sem precisar ficar digitando cada um deles!
Depois dessa, tenho certeza de que interessou. É perfeitamente seguro de usar, mas é sempre bom salvar o jogo e fazer back ups antes de experimentar coisas novas.
Vc pode ir direto à fonte, no site do InSIMenator e procurar, lá no meião, pelo link para baixar com o nome de InSIMenator (UV) 2.9 SIM Edition. Essa é a versão que eu uso. É em inglês. Existe uma versão em português, mas não está atualizada. Caso queira tentar baixe aqui a versão em português. Veja se as expansões que vc tem instaladas estão nas imagens deste tópico, se estiverem, então ok pode baixar, mas se faltar alguma vc pode querer a versão mais completa. Não é preciso, vc pode usar qualquer versão com qualquer jogo, a diferença é que não vai ter todas as opções, mas não dá erro nenhum. Aliás, vc pode ir usando a versão em português até se acostumar com o InSIM e depois, se quiser, pode mudar para a versão mais completa, em inglês mesmo, mas daí vc já sabe usar. Se vc baixar a versão em português, escolha a última delas, como a indicada acima, ou seja a versão "SIM EDITION" que é a mais completa e que vale mais a pena. Bom, baixe, descompacte e coloque na sua pasta de downloads. É um arquivinho só e sempre recomendamos que os mods sejam colocados juntos numa pasta com um nome fácil de identificar o que tem dentro. Nunca use mais de uma versão do InSIMenator de cada vez no jogo.
Ao abrir o jogo, vc vai sentir a diferença. Ao controlar um sim e clicar em qualquer coisa ou em outro sim já vão aparecer novas opções no menu. No modo compra, em eletrônicos ->tudo, vc vai encontrar o InSIM e os demais objetos que fazem parte dele logo no início. São muitos e cada um serve para uma coisa. Outro modo de colocar os objetos no lote é clicar em qualquer ponto do chão e escolher a opção "spawn", vão aparecer as opções todas. Por exemplo: wardrobe adjustor (eu não sei como aparece na versão em portugues mas deve ser alguma coisa com guarda-roupa), serve para comprar, planejar e trocar a roupa, em qualquer lote, mesmo comunitário, de qualquer sim que esteja no lote. Vá experimentando, salve o jogo antes pois se alguma coisa for diferente do que você imaginou é só sair sem salvar. Nessas opções do "spawn" também aparece o InSIMenator que é o aparelho que aparece nas imagens do site. Ele tem quatro partes e cada parte serve para várias coisas. Tem que ir clicando e vendo o que faz e se não souber e não quiser arriscar, marque num papel para perguntar depois.
A tempos eu estou planejando fazer um tutorial para o InSIMenator... quem sabe agora eu faça.   |
|  | | mariabeatriz Procurando Perdidos na Praça

Mensagens/Posts: 2 Inscrito desde: 17/10/2011
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qui Out 20, 2011 1:45 pm | |
| não percebo nada, nem consigo vestir elas de roupa para grávidas, alguem me ajuda!  |
|  | | mariabeatriz Procurando Perdidos na Praça

Mensagens/Posts: 2 Inscrito desde: 17/10/2011
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qui Out 20, 2011 2:03 pm | |
| não percebo nada, nem consigo vestir elas de roupa para grávidas, alguem me ajuda!  |
|  | | robertabrandao Procurando Perdidos na Praça

Mensagens/Posts: 1 Inscrito desde: 10/11/2011
 | Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Qui Nov 10, 2011 3:52 pm | |
| Tambem nao conseguir .. Favor me ajude ! |
|  | | SimCeleste Admin

| Assunto: Re: Já saiu o InSIM 2.9 VA! Dom Nov 13, 2011 12:08 am | |
| | mariabeatriz escreveu: | não percebo nada, nem consigo vestir elas de roupa para grávidas, alguem me ajuda!  |
| robertabrandao escreveu: | | Tambem nao conseguir .. Favor me ajude ! |
Olá mariabeatriz e robertabrandao bem vindas ao The Sims Cafe
Deve haver algum engano, o inSIMenator não serve para vestir sims com roupas de grávidas a não ser que as mesmas estejam realmente grávidas, grávidas normais do jogo, ou seja, sims adultas.
Talvez vocês estejam confundindo os hacks, este não é o inTeenimator.
O InSIMenator é um hack bastante antigo, que foi evoluindo em conjunto com as expansões e serve como um "atalho" para os cheats. Já o InTeenimator, surgiu bem depois e usou um nome que pode confundir, mas se vcs pretarem bem atenção o Teen do nome diz tudo, é um hack para Teens, para adolescentes do jogo, ele serve para os adolescentes serem capazes de ter interações de adultos, tais como fazer oba-oba e ficar grávidas. O InSIMenator não faz isso! E nem serve para mudar roupa de grávida em adolescentes. Eu não uso e não gosto do InTeen, então não vou saber ajuda-los com ele.
Caso a sua dúvida seja mesmo com relação ao InSIMenator, então peço que digam direitinho o que não conseguem para eu poder explicar melhor.   |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |